Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015, 07:59 - A | A

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015, 07h:59 - A | A

Comercial vira sobre o Cene e empurra adversário para degola

Rogério Vidmantas - Correspondente Dourados e região - Capital News

A segunda rodada do Campeonato Estadual terminou na noite da última quarta-feira (11) com uma virada. No Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o Cene recebeu o Comercial em partida válida pelo Grupo A e não deu sorte. Até saiu na frente, mas o Colorado virou ainda no primeiro tempo e ficou com os três pontos, chegando aos quatro na chave, liderando ao lado do Costa Rica. Com apenas um ponto, o Furacão Amarelo está em último, segurando a vaga no rebaixamento.

O jogo começou com as duas equipes se estudando, mas com gols. Aos dez minutos, falta pela esquerda cobrada por Cafu. Na área, Rafael resvalou de cabeça, o goleiro Martins conseguiu defender mas, no rebote, o zagueiro Lenon estava livre para empurrar para o gol. O empate saiu também em uma falta pela esquerda cobrada pelo lateral direito. Rodolfo atravessou o campo para fazer a cobrança e bateu rasteiro na área. A bola passou por todo mundo, surpreendendo o goleiro Alan Tobias que viu a bola passar por baixo do seu corpo.

O desempate quase saiu para o lado amarelo aos 40 minutos em jogada de Eduardo Sapinho pelo lado esquerdo do campo. O meia se livrou de dois marcadores e, na entrada da área, bateu cruzado, mas para fora, assustando Mathias. No minuto seguinte, o gol vermelho. Jefferson Paulista cruzou da direita e Erik, por trás da zaga, cebeceou e a bola ainda bateu nas pernas de Cafu antes de entrar, virando o marcador.

No segundo tempo, o técnico Ney Magalhães voltou com duas mudanças em busca de dar ao time maior volume em busca do empate, mas isso não aconteceu. Aos 20, Cafu tentou em cobrança de falta, mas Mathias jogou para escanteio. Depois, aos 28, Márcio invadiu a área, mas a conclusão também parou no goleiro comercialino. O Comercial também teve chance de marcar em jogada de contra-ataque, mas o toque por cima de Alan, passou também por cima do gol.

Na próxima rodada, os dois times jogam em Campo Grande. No sábado, às 16h, no Estádio Jacques da Luz, o Comercial joga contra o Misto. No dia seguinte, também nas Moreninhas, o Cene, como visitante, encara o Novoperário.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS