Campo Grande Domingo, 12 de Maio de 2024


Esporte Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018, 11:00 - A | A

Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018, 11h:00 - A | A

Estadual de Futebol série A 2018

Comercial busca primeira vitória contra ABC no Morenão liberado

Ingressos devem ser vendidos apenas nas bilheterias do estádio nesta terça

Rogério Vidmantas
Capital News

A. Ramos/Arquivo Capital News

Comercial busca primeira vitória contra ABC no Morenão liberado

Técnico Mario Tilico

A quarta rodada do Campeonato Estadual termina na noite desta terça-feira (6) tendo como novidade o torcedor no Estádio Morenão. Nesta segunda (5) o Ministério Público Estadual (MPE) comunicou, oficialmente, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) a possibilidade dos clubes de Campo Grande utilizarem o estádio com a presença da torcida, mesmo assim o jogo do Comercial e ABC que será às 20h10 será sem torcida porque não foi possivel alterar o plano de segurança da partida na Polícia Militar, informou o Presidente Valter do Comercial a reportagem do Capital News, o jogo será  a terceira partida dos dois clubes na competição.

 

A rodada no Grupo A começou com empate entre Costa Rica e Novo em 1 a 1. Assim, a partida vale a liderança isolada ao ABC em caso de vitória e, para o Colorado, com um ponto nos dois jogos que disputou, os três pontos colocam o time vermelho no bolo da ponta da chave. Com os jogos realizados, Operário FC, ABC e Costa Rica estão juntos com quatro pontos, o Novo tem dois e o Comercial segura a lanterna com apenas um.


Fim de turno
Além do jogo desta terça, faltam três partidas para que o turno termine pelo Grupo A. No sábado (9), também no Estádio Morenão, acontece o clássico entre Operário FC e Comercial e no domingo (10) se enfrentam Novo e ABC. A última partida acontece apenas no dia 21 entre Operário FC e Costa Rica, no Morenão.

Anderson Ramos / Arquivo Capital News

Ingressos para jogo do Comercial são vendidos a partir de R$ 5

Clube esperar contar com seus torcedores na abertura do estádio Morenão ao público

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS