Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 11 de Abril de 2019, 09:32 - A | A

Quinta-feira, 11 de Abril de 2019, 09h:32 - A | A

Copa do Brasil

Com vitórias, Vasco, Fluminense e Chapecoense avançam na Copa do Brasil

Santa Cruz também está na quarta fase ao bater o ABC e o Bragantino-PA passou pela Aparecidense

Rogério Vidmantas
Capital News

Carlos Gregório Jr/CR Vasco da Gama

Avaí Vasco

O Vasco voltou a vencer o Avaí e avançou na Copa do Brasil

Mais quatro times estão classificados para a quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), Vasco da Gama, Fluminense, Chapecoense-SC e Santa Cruz-PE deixaram para trás Avaí-SC, Luverdense-MT, Criciúma-SC e ABC-RN, respectivamente, para se juntarem aos já garantidos Corinthians, Londrina-PR e Bahia-BA. Em jogo atrasado da segunda fase, o Bragantino-PA eliminou a Aparecidense-GO ao vencer por 3 a 2 e enfrenta agora o Vila Nova-GO.

 

Os três times da Série A do Brasileiro avançaram com vitórias. Na Ressacada, o Vasco visitou o Avaí e repetiu o resultado do jogo de ida, vencendo por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo, com Yago Pikachu. O meia completou o cruzamento de Yan Sasse e sacramentou a classificação vascaína.

Luis Merçon/Fluminense FC

Fluminense Luverdense

Embaixo de chuva, Fluminense despachou o Luverdense e segue na disputa

 

O Fluminense venceu o Luverdense no Maracanã por 2 a 0 com gols no segundo tempo. Aos três minutos, Yony González recebeu cruzamento de Everaldo e mandou para o fundo das redes. Na marca dos 37, Bruno Silva deu belo passe para Luciano, que bateu na saída de Edson e estufou as redes, decretando a classificação do Fluminense.

 

No Heriberto Hülse, a Chapecoense, que já havia vencido o jogo de ida, voltou a bater o Criciúma, agora por 2 a 0. Logo aos três minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Criciúma. Mas Reis acabou mandando na trave a chance de marcar. No entanto, a Chapecoense ficou mais perto ainda da vaga, quando Victor Andrade abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. O segundo gol saiu na etapa final. Aos 32 minutos, Rildo aproveitou rebote de cruzamento e finalizou rasteiro, marcando o gol que fechou o placar.

 

No Mundão do Arruda, o Santa Cruz precisava reverter a derrota sofrida para o ABC no jogo de ida por 1 a 0 e não teve dificuldades para isso. Aos 41 minutos, Pipico acertou cabeceio, dentro da pequena área, e abriu o placar. Cinco minutos depois, o Santinha chegou ao segundo, com Charles cobrando falta precisa. Na etapa final, logo aos três minutos, a equipe da casa teve pênalti a seu favor, convertido por Pipico, fechando o placar em 3 a 0.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS