Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 23 de Outubro de 2016, 08:14 - A | A

Domingo, 23 de Outubro de 2016, 08h:14 - A | A

Nacional

CBF divulga tabela detalhada da semifinal da Copa do Brasil

Mineiros e gaúchos disputam o título que garante vaga na Libertadores 2017

Rogério Vidmantas
Capital News

Alexandre Loureiro/Light Press/Cruzeiro

CBF divulga tabela detalhada da semifinal da Copa do Brasil

Ábila e Robinho são destaques do Cruzeiro na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil. Os mineiros Atlético e Cruzeiro e os gaúchos Internacional e Grêmio deixaram, respectivamente, Juventude-RS, Corinthians, Santos e Palmeiras para trás e seguem na luta por mais um título da competição. Com quatro conquistas cada, Cruzeiro e Grêmio são os maiores vencedores do torneio nacional. 

Os jogos de ida serão na próxima quarta-feira (26), ambos às 20h45 (MS). O Internacional recebe o Atlético-MG no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, enquanto Cruzeiro e Grêmio se enfrentam no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Os jogos decisivos acontecem no feriado do dia 2 de novembro. Galo e Colorado se encontram no Estádio Independência, e Grêmio e Cruzeiro tem duelo marcado para a Arena do Grêmio. Os dois jogos acontecem às 20h45 (MS).

As finais da Copa do Brasil estão marcadas para o fim de novembro. O jogo de ida será no dia 23 e o campeão será conhecido no dia 30. Além da taça, o vencedor garante lugar na fase de grupos da Libertadores.

Divulgação

Torcida do Grêmio

Torcida do Grêmio promete empurrar o time contra o Cruzeiro nas semifinais da Copa do Brasil

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS