Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Economia Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2011, 11:19 - A | A

Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2011, 11h:19 - A | A

Aral Moreira vai ganhar fábrica de lingerie

Valquíria Oriqui - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

Na busca de oportunidade de geração de emprego e renda para o município de Aral Moreira, os vereadores Wilson Gonçalves (Mordomia), Chico Catarina e a Profª Verinha acompanhados do prefeito municipal, Edson de David, estiveram no mês passado, na cidade de Maringá, estado do Paraná, visitando e conhecendo as instalações de algumas fábricas de confecções.

Oportunidade, na qual, reunidos com empresários do ramo de confecções, apresentaram os incentivos e as potencialidades que Aral Moreira oferece as empresas que desejam se instalar no município.

 

 Uma das maiores companhias de Lingerie do estado do Paraná, a Cia Magistral, de Cia Norte Maringá, pretende instalar uma filial da fábrica de lingerie no município de Aral Moreira. A perspectiva é que sejam gerados mais de 50 empregos diretos no município.

 

O vereador Wilson Gonçalves (Mordomia) comemorou a instalação da empresa no município. “Com a implantação dessa empresa em Aral Moreira, novos empregos serão gerados a nossa população, e isso vai trazer o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade, essa será a primeira de muitas empresas que se instalarão no município”, disse o vereador.(Aral Moreira News)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS