Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 09 de Maio de 2009, 06:50 - A | A

Sábado, 09 de Maio de 2009, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para este sábado

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - A lua cheia em Touro traz à sua vida financeira boas promessas de ganhos inesperados e projetos aprovados, apesar da necessidade de enfrentar alguns pequenos obstáculos. Os rompimentos e discussões ainda persistem, mas agora algumas coisas ficam mais claras. Facilitando a compreensão os sentimentos amadurecem e tranqüilizam-se. Medite.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Hoje você deve parar para refletir e aprofundar-se em seus sentimentos. O dia é especial para você e daqui em diante você pode esperar por algumas mudanças em sua vida emocional e afetiva. A lua cheia traz prosperidade e a possibilidade de um novo amor, caso ainda esteja só. Medite.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Nesta fase de lua cheia você pode começar a planejar melhor seu trabalho e esperar por bons resultados rapidamente. É um bom momento também para cuidar de seu corpo e saúde começando um bom programa de exercícios físicos, praticando esportes e programando uma boa dieta.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Sua mente está afiada e muito focada em seus principais objetivos. Vida profissional em alta passa por uma rica e criativa fase de ascensão e seus projetos começam a dar os resultados esperados há muito tempo. Vida familiar, especialmente junto aos filhos enriquece seu dia a dia durante toda a semana.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Hoje o dia está ótimo para solucionar e colocar alguns pontos finais em problemas e questões familiares que começaram há algum tempo. Sua vida tem passado por muitas mudanças e seu corpo e mente têm sentido fortemente o estresse. É preciso olhar com mais carinho para sua saúde.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Hoje é um ótimo dia para você pensar em fazer algo que alimente seus conhecimentos. Um curso de especialização ou mesmo algo que seja apenas para você. Sua mente está aberta também para qualquer trabalho de equilíbrio e poder mental. Procure meditar e entrar em contato com o que há de mais profundo em você.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Durante esta fase de lua cheia você certamente estará mais focado em dinheiro, com grandes possibilidades de ganhos inesperados. Há grande possibilidade de algo muito novo acontecer em sua vida financeira. Se estiver esperando alguma herança ou processo, os resultados podem estar prestes a sair.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Hoje é um dia especial para você e você pode ajudar o Universo abrindo-se para as boas energias que certamente receberá durante toda semana. Caso exista alguma indefinição em alguns assuntos ligados a relacionamentos, neste período você vai querer solucionar toda e qualquer dúvida que ainda possa existir.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Você certamente vai preferir ficar fechado em seu mundo no dia de hoje, a não ser que o trabalho exija ainda mais de você. Durante toda semana você pode esperar por algumas surpresas nesse setor. Mais trabalho pode surgir, mas junto dela muito mais prestígio também. A fase continua ótima para o amor.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Caso você esteja passando por uma fase de dúvidas em seus relacionamentos e existir alguém que esteja mexendo com você, certamente durante esta semana você poderá sentir e clarear seus desejos. A escolha deve ser feita naturalmente, sem pressões. Amigos mais íntimos poderão ajudar em suas decisões apoiando-o.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - É possível que você passe por alguma instabilidade em sua vida profissional, mas conforme os dias forem passando, os problemas são solucionados e algumas questões ficam mais claras para você. É possível que você mesmo opte por fazer mudanças nesse setor de sua vida. cuide bem de sua imagem social.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Hoje é um ótimo dia para você fazer uma conexão mais profunda com o que há de mais sagrado em seu coração. É possível que sua filosofia de vida e religiosidade passem por uma espécie de reavaliação, mas é possível também que você viva alguma experiência espiritual que transforme totalmente sua visão de vida e mundo.

Fonte: Terra
.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS