Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 08 de Maio de 2009, 06:50 - A | A

Sexta-feira, 08 de Maio de 2009, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para esta sexta

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Você estará mais fechado e sujeito a algumas crises. Sentimentos antigos voltam a incomodar para que você dê um basta definitivo neles. Plutão lentamente despede-se de Vênus e você deve se unir a essa energia e despedir-se de relações ruins do passado. Abra-se e comece a sentir as novas energias.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Hoje o dia promete surpresas com a lua em sua casa dos relacionamentos. Ao mesmo tempo Plutão lentamente despede-se de seu regente e você sente essa energia muito claramente. Certa sensação de alívio e alegria vai tomando conta de você cada vez mais a cada dia. Entregue-se a essa sensação, pois nada do que acontecer a partir de agora será passageiro.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Hoje durante todo dia seu foco principal será o trabalho. É possível que você sinta certo clima de instabilidade nessa área de sua vida, porém, não precisa ficar preocupado com os acontecimentos, pois tudo é passageiro. Em poucos dias tudo volta à normalidade. Vida doméstica pede sua presença e carinho.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Hoje o dia está ótimo para sair se divertir com os amigos ou namorar. Caso trabalhe com arte e criação você terá dois dias de maravilhosos insights e renovação de sua capacidade criativa. Elabore novos projetos e espere pelos bons frutos rapidamente. A fase é ótima para exposição de sua imagem.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Hoje você pode sentir certa instabilidade em seu mundo mental. Não permita que pensamentos negativos invadam sua mente e contaminem suas emoções. Vida afetiva e social em alta promete novidades e agradáveis encontros. Novos amigos e novos amores dão o tom da boa fase. Aproveite!

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Hoje o dia está ótimo para você elaborar novos projetos profissionais. Sua mente estará livre para criar. Apenas atente para não permitir que pensamentos confusos contaminem o seu dia, pois isso poderia atrapalhar seu processo criativo. A fase de estruturação continua trazendo menos problemas e obstáculos.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - As tensões em seus relacionamentos começam a diminuir definitivamente e você pode voltar a respirar. Mesmo com o movimento retrógrado de mercúrio que costuma atrapalhar o andamento de coisas simples do dia a dia, a fase que está entrando é de maior paz e tranqüilidade.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Hoje a lua passa pelo seu signo e você fica naturalmente mais sensível do que já é. Sentimentos nostálgicos, necessidade de aconchego e de estar entre os seus são apenas alguns dos sintomas que você sentirá durante todo o dia. Caso tenha filhos, o momento é ótimo para estar entre eles.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Apesar de mercúrio estar em movimento retrógrado você não se deixará abalar pelos pequenos obstáculos que por ventura tenha que enfrentar. Isso porque sua vida está correndo muito bem, não é Sagitário? Um novo amor, novos projetos de estudo e trabalho, muito trabalho e a vida segue solta cheia de alegrias.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Hoje você deve tirar sua noite para se divertir com os amigos ou mesmo namorar. Trabalho é importante e você está passando por uma fase de grandes conquistas profissionais. No entanto, você deve tirar alguns períodos de sua vida para descansar e se divertir. Tranqüilize-se, pois a fase financeira continua em alta.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Durante os próximos dias é possível que você perceba alguma instabilidade em sua vida profissional. Não se preocupe, pois tudo isso é passageiro. Procure apenas se abrir para a boa fase que está vivendo e focar nas energias positivas que o Universo tem enviado a você. Aproveite esta fase para aperfeiçoar seus conhecimentos.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Hoje o dia está ótimo para se dedicar à meditação e ao equilíbrio interno. Aproveite para rever sua filosofia de vida e religiosidade. Faça orações e dedique-se ao contato mais intenso com o Universo. A fase de desequilíbrio em suas finanças começa a ficar para trás, mas ainda não é hora de relaxar nesse sentido. Mantenha o controle.

Fonte: Terra
.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS