Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 09 de Julho de 2009, 14:10 - A | A

Quinta-feira, 09 de Julho de 2009, 14h:10 - A | A

TV Brasil Pantanal transmite show com a Família Espíndola no dia 12

Alessandro Perin - (www.capitalnews.com.br)

A TV Brasil Pantanal (canal 4 na tv aberta e 15 na NET) exibe, no próximo domingo (12), a primeira parte do show especial com a Família Espíndola e seus Convidados na Concha Acústica de Campo Grande, situada na Praça do Rádio Clube. O telespectador pode conferir o evento a partir das 18 horas, após o programa Semana em Foco.

Músicos como Gabriel Sater, Geraldo Roca, Paulo Simões, Jogar Figar, Rodrigo Teixeira, além do Bando do Velho Jack, Filho dos Livros e Olho de Gato, animaram a festa juntamente com a Família Espíndola. O telespectador poderá matar a saudade das músicas como Vida Cigana, Trem do Pantanal, Gata Vadia, Cunhataiporã, Meu Carnaval, Terra Boa, A Fonte de Ilusão e Meu Vício, entre outras.

A segunda parte do especial com a Família Espíndola e seus Convidados será exibida no domingo dia 19, a partir das 18 horas, logo após o programa Semana em Foco.

Concha Acústica

O nome da concha acústica é uma homenagem ao trabalho da família Espíndola com sua arte hoje considerada um patrimônio cultural de Mato Grosso do Sul. A Praça do Rádio Clube recebeu obras de revitalização com a construção da concha acústica, reforma do playground e reestruturação do paisagismo que ganhou mais arbustos, plantas ornamentais, palmeiras e replantio de grama.

A concha acústica, com palco de 104,48 m² foi idealizada para ser um espaço de manifestação cultural aberto ao público. O subsolo possui camarim para artista com banheiro privativo, para banda e equipe com banheiros privativos, sala técnica (iluminação e som), área de serviço e banheiro. Projetada pelo arquiteto Gil Carlos de Camillo, a obra foi construída em concreto armado tendo lajes de cobertura e pilares.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS