Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 11 de Julho de 2009, 13:11 - A | A

Sábado, 11 de Julho de 2009, 13h:11 - A | A

Sábado: Grupo \"Tramas, Dramas & Aplausos\" apresenta \"O Casamento Caipira: Olhaaaaa...Eu te Avisei!\"

Da Redação

Hoje no Instituto Delta de Educação "Casa Brasil" às 19h30, o grupo "Tramas, Dramas & Aplausos", sob a direção da atriz e gestora de eventos Gilsienny Arce Munhoz e apoio da direção do Sindicato Campograndense de Profissionais de Educação - ACP/MS apresentam a esquete: "O Casamento Caipira: Olhaaaaa... Eu te Avisei!", que mistura teatro e músicas de Caetano Veloso, João Bosco e Vinícius e Renato Teixeira numa deliciosa comédia caipira.

No papel de Pedrinho Foguetão (noivo), esta o ator Guto Kelmer e no papel de Chiquinha Dengosa (noiva), a doce atriz Laura Liz, fazem também parte do elenco, o carismático ator João Paulo Franco, Diogo Adriani, Carol Emboava, Éderson Rodrigues, Leandro Mansour, Kamilla Borges, Paula Emboava Ortiz, Cleiton Gomes e Lucas Molina. Na sonoplastia, a professora e pedagoga Sheila Azevedo.

Para quem gosta de quadrilha, vale a pena conferir. Instituto Delta de Educação "Casa Brasil" fica na Rua Irã, 102, bairro Jardim das Acácias. A entrada é franca e recomendada a toda família. O Grupo também se apresenta na Academia Centro Esportivo Tatuapu e agradece o apoio da direção do Sindicato Campograndense de Profissionais da Educação - ACP/MS. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 9625.9709, 8427.4081, 9242.9848. (Com assessoria)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS