Campo Grande Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 18:41 - A | A

Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 18h:41 - A | A

Miss MS não leva título, mas fica entre as 15 mais belas do Brasil

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Miss MS Pilar Velásquez não foi eleita a Miss Brasil 2009, mas ficou entre as 15 mais belas do Brasil, conforme cerimônia realizada no Memorial da América Latina em São Paulo, transmitida ao vivo pela Band. A nova Miss Brasil é do Rio Grande do Norte, Larissa Costa Silva de Oliveira, de 25 anos.

No primeiro corte foram eliminadas 12 candidatas, como a Miss Acre; Alagoas; Amapá; Amazonas; Maranhão; Mato Grosso; Pernambuco; Piauí; Rondônia; Roraima; Sergipe e Tocantins. Das 15 restantes, incluindo a Miss MS, apenas dez seguiram para a semifinal: Miss Bahia; Ceará; Distrito Federal; Minas Gerais; Pará; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rio Grande do Sul; e Santa Catarina. Os jurados selecionaram cinco finalistas: Miss Ceará; Distrito Federal; Minas Gerais; Pará; e Rio Grande do Norte.

Em segundo lugar ficou a candidata mineira Rayanne Fernanda de Morais, seguida por Denise Ribeiro Aliceral, do Distrito Federal, e pelas candidatas do Pará, Rayana de Carvalho Brêda, e do Ceará, Khrisley karlen Gonçalves da Silva.

A Miss Brasil 2009 recebe prêmio de R$ 200 mil em contratos e ainda representará o Brasil no Miss Universo 2009, que ocorre no dia 23 de agosto nas Bahamas, no Caribe. Na história do concurso, apenas duas brasileiras conquistaram o título de miss Universo: a gaúcha Ieda Maria Vargas (1963) e a baiana Martha Vasconcelos (1968). (Com informações do site GHM Produções - www.site.pop.com.br/ghmproducoes)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS