Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 29 de Junho de 2015, 13:32 - A | A

Segunda-feira, 29 de Junho de 2015, 13h:32 - A | A

Festa tradicional

Festa Julina de Nova Andradina acontece de 10 a 12 de julho

Evento terá fogueira, show pirotécnico e participação dos cantores Samuel Moroz, dupla Hugo e Tiago, banda Fruto Proibido dentre outras atrações

Elizângela Lemes
Capital News

Reprodução/google

banda fruto proibido

Banda Fruto Proibido se apresenta no sábado (11)

Entre os dias 10 a 12 de julho, acontece a 33ª edição da Festa Julina de Nova Andradina (Fejuna) no Parque de Exposições Henrique Martins na cidade.

 

O evento terá entrada franca e diversos shows em todas as noites. Na sexta-feira (10), a programação inclui o pop e rock da banda Us Primu de Nova Andradina e da dupla Renato Reis e Renan, além do concurso Garota Fejuna.

Divulgação

hugo e thiago

Dupla Hugo e Tiago farão encerramento da Fejuna no domingo (12)


No sábado (11), outra dupla de Nova Andradina se apresenta. Os cantores Jorge e Willian farão o show de abertura da banda Fruto Proibido. No domingo (12), acontece o acendimento da fogueira e terá apoteose pirotécnica.

 

A noite irá contar ainda com o show do prata da casa Samuel Moroz e de Hugo e Tiago. A dupla estará em Nova Andradina para divulgar o álbum O Que Acontece no Bar, que traz o hit nacional Gaguinho.


O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja também participa da festa no domingo (12), onde receberá uma homenagem.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS