Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 09 de Julho de 2009, 13:06 - A | A

Quinta-feira, 09 de Julho de 2009, 13h:06 - A | A

Ex-apresentador de MS assume Domingo Legal

Da Redação

Celso Portiolli acaba de renovar com o SBT, por dois anos, e é o novo apresentador do Domingo Legal. Depois da contratação de Gugu Liberato pela Record, Portiolli assumirá o programa a partir deste domingo (12).

Na sexta-feira (10) e sábado (11), o apresentador dará início às primeiras gravações da atração, que terá o experiente Roberto Manzoni, o Magrão, como diretor.

Histórico

Primeiramente, ele deixou um programa numa rádio de Ponta Porã, a 234 Km da capital, para trabalhar no quadro Câmera Escondida, do programa Topa Tudo por Dinheiro, apresentado por Silvio Santos no SBT. Em 1996, substituiu Angélica, que foi para a Globo, na apresentação do Passa ou Repassa, que envolvia gincanas, perguntas e o famoso quadro Torta na Cara, no terceiro bloco. Continuou apresentando com êxito programas de games, como o Curtindo Uma Viagem, que chegava a incomodar a concorrente no Ibope.

Em 2006, apresentou o Ver para Crer, ao lado de César Filho, o Sessão Premiada e Charme, no lugar de Adriane Galisteu, além de participar do Teleton. Também em 2006, um acontecimento marcou sua vida pessoal: o nascimento da terceira filha. Em 2007, Portiolli apresentou os programas Curtindo Com Crianças, Namoro na TV, Sessão Premiada e Curtindo Com Reais. Atualmente, está apresentando o Campeonato de Perguntas, aos domingos (O Fuxico)
.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS