Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 17 de Fevereiro de 2018, 08:47 - A | A

Sábado, 17 de Fevereiro de 2018, 08h:47 - A | A

APÓS CHUVA

Escolas de samba do grupo especial desfilam neste sábado em Campo Grande

Escolas do grupo de acesso já se apresentaram; apuração dos pontos será no domingo (18)

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Governo de MS

Escolas de samba do grupo especial desfilam neste sábado em Campo Grande

Escolas de samba do Grupo Especial não se apresentaram devido ao mau tempo

A folia do Carnaval 2018 continua em Campo Grande. O desfile do grupo especial das escolas de samba foi adiado para este sábado (17), devido a forte chuva que caiu no dia da apresentação. O evento será na Praça do Papa, a partir das 20h.

 

Cinco escolas tradicionais da Capital desfilarão na avenida: Unidos do São Francisco, Igrejinha, Deixa Falar, Catedráticos do Samba e Unidos da Vila Carvalho. As escolas do grupo de acesso já se apresentaram, na última terça-feira (13).

 

O presidente da Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande, Eduardo Neto, informou que a apuração dos pontos será feita no domingo, a partir das 17h, na arena do Horto Florestal.

 

Incentivo

Ao todo, 25 municípios sul-mato-grossenses receberam apoio do Governo para a realização do Carnaval 2018. O investimento total foi de R$ 800 mil. O incentivo ajudou a ampliar a festa e a fomentar o comércio local na Capital e interior do Estado. 

 

Em Corumbá, cerca de 30 mil pessoas lotaram a passarela do samba diariamente para conferir as atrações, que duraram seis dias. A estimativa da Prefeitura é de que  R$ 12 milhões tenham sido movimentados no comércio local durante o período.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS