Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 08 de Maio de 2009, 16:32 - A | A

Sexta-feira, 08 de Maio de 2009, 16h:32 - A | A

Confira estréias nos cinemas para o fim de semana

Da Redação

Este fim de semana quatro novidades estão disponíveis nas principais salas de cinema do estado. Veja quais são:             

Campo Grande e Dourados

Star Trek - O enredo do filme começa quando uma nave da Federação - a USS Kelvin - é atacada por um Romulano (Eric Bana) que desesperadamente, procura por um dos heróis do filme. A partir deste ponto, o filme passa a focar Kirk e Spock, a origem da amizade e como eles se tornaram oficiais da USS Enterprise.
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Eric Bana, Winona Ryder, Zoe Saldana, Karl Urban, Bruce Greenwood, John Cho, Leonard Nimoy, Simon Pegg, Anton Yelchin, Jennifer Morrison.

Campo Grande

Minha Vida no Ar - Instrutor para uma companhia aérea, Yann Kerbec avalia as capacidades dos pilotos com simuladores de vôo, em situações extremas. Mas Yann tem um problema: ele tem pavor de avião, um pânico originado no seu nascimento, e que o impediu, quando jovem, de seguir a mulher de sua vida do outro lado do mundo. Hoje, ele tem 30 anos e desenrola o fio de seu trauma, com nostalgia e humor faz o balanço de sua histórias de amor fracassadas por conta de sua fobia.
Elenco: Cécile Cassel, Didier Bezace, Elsa Kikoïne, Gilles Lellouche, Marion Cotillard, Tom Novembre, Vincent Elbaz.

Eu Te Amo, Cara - Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre.
Elenco: Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones, Jon Favreau, Carla Gallo Lou Ferrigno, Liz Cackowski, Vitaliy Versace, Aaron D. Spears, Sonia Laszlo.

Bela Noite Para Voar - A produção revela o romance secreto entre o Presidente da República Juselino Kubitschek (José de Abreu) e uma jovem de Belo Horizonte apelidada de Princesa (Mariana Ximenes). Tudo se passa durante um episódio conturbado do governo JK, quando oficiais da Aeronáutica tentaram derrubar o Presidente.
Elenco: José de Abreu, Mariana Ximenes, Marcos Palmeira, Cecil Thiré, David Pinheiro, Felipe Wagner, André Barros.


 

TRAILER DO FILME Star Trek

 

Acesse o nosso canal de cinema e confira os trailers e horários dos filmes em cartaz.
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS