Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 25 de Setembro de 2016, 10:17 - A | A

Domingo, 25 de Setembro de 2016, 10h:17 - A | A

Cinema

Cinemark traz Homem-Morcego e fiel escudeiro de volta aos cinemas

“Batman: o retorno da dupla dinâmica” será apresentado com exclusividade em 30 cidades no dia 10 de outubro

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/assessoria

Cinemark traz Homem-Morcego e fiel escudeiro de volta aos cinemas

Em breve nos cinemas

O Cinemark e o omelete trazem “Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica” aos cinemas. A exibição acontece a partir do dia 10 de outubro. A produção da Warner Bros. Animation e da DC Entertainment será exibida em 46 cinemas da Rede, no formato one-night-only, em versão legendada e áudio original com as vozes de Adam West, Burt Ward e Julie Newmar, respectivamente Batman, Robin e Mulher-Gato da clássica série de TV de 1966.


Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Rede ou nas bilheterias. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. A última aparição do Batman na Cinemark foi um sucesso de público, e tivemos de abrir mais salas para atender a todos. Dessa vez, com o “O Retorno da Dupla Dinâmica”, queremos proporcionar mais uma experiência única aos apaixonados por quadrinhos e pelo herói”, ressalta a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis.

Em “Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica”, baseado na série de televisão da década de 1960, Batman e Robin veem Gotham City ser ameaçada por seus piores inimigos. Pinguim, Coringa, Mulher Gato e Charada se uniram para destruir a cidade de uma vez por todas, e a Dupla Dinâmica precisará fazer o impossível para derrotar seus arquiinimigos e restaurar a paz em Gotham. Adam West, Burt Ward e Julie Newmar retornam para dublar seus icônicos personagens.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS