Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 18 de Maio de 2018, 08:15 - A | A

Sexta-feira, 18 de Maio de 2018, 08h:15 - A | A

OPORTUNIDADE

Sorteios que dão direito a atuação de novos taxistas e mototaxistas começam amanhã

Neste sábado serão sorteadas 183 vagas de táxi

Laura Holsback
Capital News

A Prefeitura de Campo Grande vai sortear vagas para homologados em concorrência pública de táxi e mototáxi. O sorteio acontece neste sábado (19), às 8h, no auditório do Centro de Formação Lúdio Martins Coelho (CEFOR), que fica na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460.

 

Deurico/Arquivo Capital News

Foto ilustrativa de táxi, taxista

..

De acordo com a administração pública, serão sorteadas 183 vagas de táxi, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

 

Outro sorteio está marcado para o dia 23 de maio de 2018, às 8h, no auditório do SEST/SENAT, localizado na Rua Raul Píres Barbosa, 1784, Chácara Cachoeira. Serão sorteadas as 141 vagas de mototáxi.

 

As listas com os pontos e espaços disponíveis e ainda o nome dos participantes homologados nos editais de Concorrência Pública estão publicadas nas edições nº 5.227 e 5.235 do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, que pode ser acessado no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

 

Cada sorteado será convocado, imediatamente após o término do sorteio, conforme ordem de preferência, para manifestar sua escolha, de maneira clara e objetiva, indicando o ponto ao qual desejará ser designado, respeitando a disponibilidade de vagas no momento em que for convocado a se manifestar.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS