Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 17:46 - A | A

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 17h:46 - A | A

CONCURSO

SED abre processo seletivo para assistente de atividades educacionais

Ao todo, são 74 vagas para 17 municípios de MS

Caroline Carvalho
Especial para Capital News

A Secretaria de Estado de Educação (SED) abriu nesta quinta (17) processo seletivo para contratação de assistente de atividades educacionais em escolas de ensino fundamental em tempo integral, integrantes do Programa Escola de Autoria. Ao todo, são 74 vagas em 17 municípios de Mato Grosso do Sul. A remuneração é de R$ 1.323,89. 

 

De acordo com o edital publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE), o processo seletivo será feito através de avaliação curricular, que terá caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos deverão preencher as fichas de inscrição entregá-las nos locais especificados no edital, até o próximo sábado (19). 

 

Vale ressaltar que a documentação comprobatória de escolaridade, currículo e documentos pessoais serão conferidos no ato da entrega, na presença do candidato. Os documentos exigidos deverão ser entregues das 8h às 11h e das 13h às 17:30h, nos locais que constam no edital.

 

A publicação, na íntegra, está disponível nas páginas 9 a 12 do DOE  desta quinta. As fichas de inscrição estão disponíveis AQUI

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS