Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 01 de Dezembro de 2015, 15:58 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2015, 15h:58 - A | A

Bolsa Família

Programa Bolsa Família reúne beneficiários em Rio Brilhante

As famílias devem estar atentas com as exigências estabelecidas pelas três esferas do programa, saúde, educação e assistência social

Myllena de Luca
Capital News

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Brilhante

Programa Bolsa Família reúne beneficiários em Rio Brilhante

Beneficiários do Bolsa Família de Rio Brilhante participam de reunião para recadastramento

A Prefeitura de Rio Brilhante realizou, no Centro de Convivência dos Idosos (Convivera), a última reunião do ano referente ao benefício da Bolsa Família, onde estiveram 509 familiares beneficiários do programa.


De acordo com a gestora do Programa Bolsa Família, Simone Solange Alberto, é importante o recadastramento dos beneficiários, assim as famílias devem estar atentas com as exigências estabelecidas pelas três esferas do programa, saúde, educação e assistência social.


O evento contou com a palestra da professora de educação física Rosicler de Lima, que destacou sobre a importância do exercício físico, a hidratação e sobre fazer caminhadas para uma melhor qualidade de vida, o que beneficia e muito a saúde de que realiza essas praticas.


Os beneficiários do programa Bolsa Família foram felicitados com um feliz Natal e prospero ano novo, entregando para cada família cinco quilos de feijão, este em parceria com o Governo Federal através da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS