Sábado, 27 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 08:44 - A | A

Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 08h:44 - A | A

Festa do Macarrão

Prefeitura lança Festa do Macarrão em comemoração aos 24 anos de Nova Alvorada do Sul

A ideia é envolver a população e os mais diferentes setores da comunidade nas festividades e proporcionar uma festa especial para todos

Myllena de Luca
Capital News

Em comemoração aos 24 anos de Nova Alvorada do Sul, comemorado no dia 25 de outubro, a prefeitura lançou a 1ª Festa do Macarrão. Os eventos acontecerão no Parque Nelson Tereré, Ponto de Cultura da Sustentabilidade e Clube Benedito Coutinho.


De acordo com o prefeito, Juvenal Neto, será uma festa para todos os públicos, idades e gostos por entender a importância de cada pessoa na construção da história do município. A festa conta com o apoio da Câmara Municipal, Dallas, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Estado de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, Fundesporte, Sindicato Rural, entidades sociais e toda equipe de governo. A ideia é envolver a população e os mais diferentes setores da comunidade nas festividades e proporcionar uma festa especial para todos.
 
Será realizada uma exposição de carros antigos com duas carretas de carros; apresentação inédita automobilística com a realização de derrapagens laterais “Phyra Show”, no sábado (24). Haverá ainda shows com Tony Massa (Axé e Pagode); Fred & Guilherme (Sertanejo Universitário), no Parque Nelson Tereré e Vigília das Igrejas Evangélicas, no Clube Benedito Coutinho.


As festividades serão finalizadas com uma programação especial para os Servidores Públicos Municipais e familiares, no dia 28 de outubro, data esta que se comemora o Dia do Servidor Público, com almoço dançante, apresentações culturais e shows com Carlos & Alessandre, de Nova Alvorada do Sul, Gilson & Júnior e Los Celestiales.


De acordo com Neto, a programação definida pela Prefeitura Municipal, é democrática e buscou, além de trazer artistas regionais e nacionais, valorizar os artistas locais que estarão inseridos na programação. “Estamos trabalhando para realizar um momento especial para a população, que é merecedora do nosso carinho e respeito”, afirma.

Comente esta notícia

Eliza 14/10/2015

Nossa esse prefeito como produtor rural que diz que é não realiza em sua administração A festa do leite mais, até porq seu irmão era uma pessoa que se.dizia lutar pela classe leiteira aí de repente tudo ficou no esquecimeno é o que a politica faz com as pessoas

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS