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Cotidiano Quarta-feira, 29 de Maio de 2019, 16:32 - A | A

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Novos Canais

Ouvidoria tem chat e whatsapp para atender a população

Objetivo é responder de maneira mais rápida aos contribuintes

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMCG

Ouvidoria tem chat e whatsapp para atender a população

Objetivo é responder de maneira mais rápida aos contribuintes

Nesta quarta-feira (29), a Ouvidoria do Município divulgou a reestruturação dos canais como a Plataforma Fala Campo Grande e o teleatendimento 156. O objetivo é estreitar a relação entre o contribuinte e o poder público.

 

Buscando ainda dar mais celeridade aos atendimentos e caminhar junto com a tecnologia, a Prefeitura lança agora o Chat da Ouvidoria e o WhatsApp. Os dois novos canais vêm complementar os já existentes.

 

De acordo com o Ouvidor Geral do Município, Tony Ueno, “Quando assumimos a Ouvidoria, identificamos que existiam vários pontos frágeis, e o principal deles era que, nem toda solicitação era devidamente registrada com números de protocolos. Não existia possibilidade de haver um acompanhamento. O contribuinte chegava aqui e tinha que ligar depois para saber de sua demanda, e em outros departamentos, nem mesmo registro conseguiria encontrar”, destaca.

 

O contribuinte pode interagir de uma forma segura com a prefeitura pelo WhatsApp 98478-4349 ou pelo chat no site www.campogrande.ms.gov.br/ouvidoria.

 

Ainda conforme Tony Ueno, “O WhatsApp é um meio de comunicação mais rápido e mais prático. Todavia, nós temos que frisar que não atendemos por este número. A pessoa vai poder mandar vídeo, documento, foto e prints. Neste WhatsApp nós vamos interagir com o contribuinte com o objetivo de tirar dúvidas. De dar uma respostas instantânea”, conclui.

 

Além desses canais, o contribuinte pode ainda se comunicar pelos telefones 4042-4923 e o 3314-4639.

 

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