Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 10 de Julho de 2017, 09:24 - A | A

Segunda-feira, 10 de Julho de 2017, 09h:24 - A | A

Entregas e Vistoria

Marquinhos entrega mobiliários em UPA e vistoria almoxarifado da Secretaria de Saúde

Unidade do Leblon recebeu entrega e visita do prefeito neste fim de semana

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Marquinhos entrega mobiliários em UPA e vistoria almoxarifado da Secretaria de Saúde

Unidade do Leblon recebeu entrega e visita do prefeito neste fim de semana

Neste domingo (09), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon recebeu a visita e a entrega dos mobiliários pelo Prefeito Marquinhos Trad, e em seguida prefeito realizou vistoria no almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU).

As entregas dos mobiliários começaram na última sexta-feira (07) em três unidades: Centro Regional de Saúde (CRS) Nova Bahia, UPA Coronel Antonio e UPA Vila Almeida. Neste domingo, além da UPA Leblon, a unidade do Santa Mônica, CRSs Coophavilla e Aero Rancho também receberam mobiliários novos.

A previsão é de que até a próxima semana as demais unidades 24 horas do Município sejam contempladas com os novos mobiliários que irão substituir os que estão inoperantes e ou com muito tempo de uso. Ao todo serão entregues nas 10 unidades de urgência e emergência: 33 camas fawler,  53 poltronas de hidratação,  39 bancos mocho, seis carros maca para emergência e  42 poltronas para acompanhante, adquiridos com recursos próprios. O investimento total é de aproximadamente R$184.500,00 mil  

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS