Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 09:21 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 09h:21 - A | A

Pagamento

Julho é mês de pagar licenciamento de placas final 6

Detran alerta motoristas para as formas de emissão da guia e pagamento do tributo

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Licenciamento de veículos com placa final 3 vence na próxima terça

Detran alerta motoristas para as formas de emissão da guia e pagamento do tributo

Nesta segunda-feira (01), as agências do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) começaram a cumprir uma nova jornada de trabalho, com exceção das duas agências localizadas em Shoppings da Capital. Com isso o órgão alerta para o período de pagamento do licenciamento de veículos com placa final 6. 

 

Para efetuar o pagamento do licenciamento, o usuário precisa emitir a guia em qualquer agência ou mesmo pelo site www.detran.ms.gov.br com possibilidade de efetuar o pagamento nas agências do órgão ou em bancos conveniados.

 

Os contribuintes não receberão as guias de cobrança em casa, mas se quiserem receber o documento em seu endereço após a quitação, basta optar pela vantagem, clicando na opção na hora de solicitar a guia.

 

Aqueles que desejarem continuar recebendo em sua residência as guias, é imprescindível que tenha seu cadastro atualizado junto ao Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Dessa forma, o documento será entregue pelos Correios mediante o pagamento de taxa de correspondência, que deverá ser paga juntamente com a guia.

 

O novo horário de atendimento ao público é das 07h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, com uma hora de intervalo para o almoço.

 

O calendário com as datas de pagamento dos licenciamentos está no site do Detran-MS.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS