Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 24 de Outubro de 2017, 15:54 - A | A

Terça-feira, 24 de Outubro de 2017, 15h:54 - A | A

Palestras

Festival de comunicação terá abertura hoje na capital

Sete palestrantes contarão um pouco da sua realidade em suas áreas

Vinicius Costa
Especial para o Capital News

Divulgação/Assessoria

Festival de comunicação terá abertura hoje na capital

 

Desta terça-feira (24) até a próxima quinta-feira (26), a faculdade Uniderp, na capital, realizará o 12° Furacom e o 11° Jornalide, dois dos principais eventos acadêmicos de comunicação no Estado. O festival de comunicação terá como base, promover debates sobre as profissões de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Multimídia, além de reflexões sobre os temas.

Ao todo, sete palestras estarão dentro da programação e algumas caras conhecidas do público para conversas com os estudantes. “Dez profissionais convidados vão compartilhar seus ensinamentos e experiências na rotina de trabalho, além de compartilharem os desafios e os caminhos que cada área possibilitou”, explica a professora de Publicidade e Propaganda, Andreia Chiara. Claudia Gaigher (TV Morena), Isabela Ferreira (Reconta – Assessoria de Imprensa e Conteúdo), Maurício Andreoli (SBT), Bruno Bigarella (Bebop Branding), Rafael França (Comunicarte Publicidade e Showfit), e Álvaro Duarte (Comando Militar do Oeste) serão alguns dos palestrantes.

Com inscrições abertas, interessados poderão fazer a sua inscrição na portaria do evento. O valor para participar do ciclo de palestra é de R$ 20 para acadêmico e R$ 35 para profissionais.

Serviço
A Uniderp Matriz fica localizada na Rua Ceará, n° 333, bairro Miguel Couto e o evento acontecerá no bloco 5. Para demais informações, o telefone para contato é o (67) 3348-8141.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS