Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 27 de Outubro de 2016, 18:33 - A | A

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2016, 18h:33 - A | A

Chapadão do Sul

Delegacia de Polícia Civil é visitada por Secretário de Segurança

A visita foi realizada após o motim ocorrido no último dia 21 no local

Edyelk dos Santos
Capital News

A Delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul foi visitada pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, acompanhado do diretor-presidente da Agência de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia.

Divulgação

Delegacia de Polícia Civil é visitada por Secretário de Segurança

A visita foi realizada após o motim ocorrido no último dia 21 no local

A visita foi realizada após o motim ocorrido no último dia 21 no local para assim verem de perto a situação do presídio, já que algumas celas foram prejudicadas pela ação dos presos.

De acordo com o secretário José Carlos Barbosa, o governador Reinaldo Azambuja determinou que providências fossem tomadas imediatamente para a recuperação da estrutura da delegacia e para que a Agepen realize todo o empenho possível para implantar um estabelecimento penal na cidade.

Após a visita, eles se reuniram com o juiz da comarca de Chapadão do Sul, Silvio Cezar do Prado e com o representante do Ministério Público Estadual, promotor Marcus Vinicius Rodrigues, para informarem que medidas estão sendo adotadas pelo Governo do Estado, para que os problemas das localidades sejam solucionados, além de solicitarem o apoio das autoridades locais para a realização dos trabalhos da agência.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS