Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 10 de Abril de 2018, 16:16 - A | A

Terça-feira, 10 de Abril de 2018, 16h:16 - A | A

ARTES CÊNICAS

Curso de teatro para crianças e adolescentes está com inscrições abertas

A oficina tem vagas limitadas e é destinada para meninos e meninas de 6 a 13 anos de idade

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Oficina gratuita de teatro do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG) abre inscrições para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos de idade. Serão disponibilizadas apenas 20 vagas. As atividades começam no dia 17 de abril e seguem até o fim de agosto.

 

As aulas serão ministradas pelo ator, diretor teatral e arte educador, Vanderlei dos Santos. “Ao participar de atividades teatrais, o indivíduo tem a oportunidade de se desenvolver de maneira responsável dentro de um determinado grupo social, estabelecendo relações entre o individual e o coletivo, respeitando as diferentes manifestações, com a finalidade de organizar a expressão de um povo”, afirma.

 

Vanderlei atua há mais de 18 anos com teatro infantil e dança. É formado em Artes Cênicas e Dança pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e cursa pós-graduação em Arte, Educação e Cultura Regional, além do mestrado em Letras.

 

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8h às 14h. Para a matrícula, é necessário apresentar os documentos pessoais dos pais ou responsáveis legais e dos filhos. Excedendo o número de vagas, será criada uma lista de espera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS