Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 18 de Novembro de 2017, 09:53 - A | A

Sábado, 18 de Novembro de 2017, 09h:53 - A | A

UEMS

Campo Grande sedia encontro de história da educação

O tema do evento é “A História da Educação na Esfera Pública e Privada: Instituições, impressos e práticas”

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Chico Ribeiro

Campo Grande sedia encontro de história da educação

O EHECO é realizado bianualmente

O IV Encontro de História da Educação do Centro-Oeste (EHECO) será realizado na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (Uems), em Campo Grande, de 22 a 25 de novembro. 

 

Neste ano, o evento terá como tema “A História da Educação na Esfera Pública e Privada: Instituições, impressos e práticas”. Serão minicursos, palestras, rodas de conversas, mostra fotográfica e lançamento de livros. 

 

O EHECO é realizado bianualmente. A primeira edição foi realiza em 2011, em Cuiabá/MT, pela UFMT, com o tema Fontes, Pesquisa e Escrita da História da Educação. Em 2013, foi realizada em Dourados/MS, pela UFGD, com o tema História da Educação: Fronteiras, movimentos sociais e instituições educativas na região Centro-Oeste. Em 2015, em Catalão/GO, pela UFG, com o tema Perspectivas para um Intercâmbio Regional em Pesquisa e Escrita em História da Educação no Centro-Oeste.

 

Serviço

Para mais informações sobre o evento, acesse o site, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou ligue para os telefones: (67) 3503-1006 ou (67) 3902-2360.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS