Campo Grande/MS, Domingo, 18 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 30 de Agosto de 2011, 15h:40
Tamanho do texto A - A+

Onça parda é flagrada em cima de árvore

Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma onça parda foi flagrada por um produtor rural em cima de uma árvore no último sábado (20), no bairro Escondido na cidade de Batayporã, a 392 quilômetros da Capital.
Segundo informações do Nova News, José Leal é proprietária de uma chácara e reclama que há oito meses está tendo prejuízo com animais que estão sendo mortos por um predador.

O produtor estava chegando na propriedade rural quando a onça, estava acuada por um cachorro, cruzou a via e subiu em uma árvore. José Leal então entrou em contato com seu sobrinho Fagner Leal, que chegou ao local com uma câmera para registrar as imagens.Apesar dos animais mortos e de indícios da presença da onça, esta é a primeira vez que o felino foi visto.

Conforme o produtor, várias bezerras de sua propriedade e diversos carneiros de uma fazenda vizinha, foram encontradas mortas.Para Fagner Leal, a presença da onça na propriedade pode oferecer riscos à população, já que segundo ele, muitas pessoas utilizam aquela estrada para fazer caminhadas no final da tarde, além das crianças que moram em sítios vizinhos e permanecem no local para aguardar o ônibus que faz o transporte escolar.( Com informações da Nova News).


 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Trinix