Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 27 de Abril de 2016, 16:32 - A | A

Quarta-feira, 27 de Abril de 2016, 16h:32 - A | A

Após Colisão

Foragido da justiça, homem se envolve em acidente e abandona irmão no local em Campo Grande

Caso aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (27) que se apresentou como testemunha estava de carona com irmão

Liniker Ribeiro
Capital News

Um motociclista de 23 anos ficou ferido após colidir com um carro na manhã desta quarta-feira (27), no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 8h na avenida das Bandeiras e o condutor do veículo envolvido na batida teria fugido do local para não ser “pego” pela polícia.

Dejair, como foi identificado à testemunha, estava de carona no carro conduzido pelo irmão, Douglas Castelo Duarte, de 27 anos, e ficou no local para prestar socorro à vítima, Silvaneide Santos Santiago, de 23 anos. Questionado pelos policiais quanto à ausência do motorista e do veículo envolvido no acidente, o passageiro informou que o irmão teria fugido do local por ter problemas com a justiça e, assim, não ser preso.

Após checagem, os policiais confirmaram um mandado de prisão em aberto em nome de Douglas, que mesmo após ser contatado por telefone, se negou a voltar ao local da batida. A Polícia Civil está cuidando do caso. O motociclista foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon. Não foi informado o estado de saúde do jovem.

Como o motociclista que ficou ferido no acidente foi quem bateu na traseira do automóvel que estava parado em um semáforo aguardando o mesmo abrir, o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Pirantina, em Campo Grande.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS