Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, 09:05 - A | A

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, 09h:05 - A | A

Campeonato Estadual

Em jogo atrasado do Estadual, Sete recebe Operário FC no Chavinha

Time douradense tenta se firmar na zona de classificação enquanto Galo quer se aproximar da liderança

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

Sete treino

Técnico Valdir Fortini tem a volta de Otacílio Neto, mas ausência de Ribeiro

Sete de Dourados e Operário FC se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 15h, em partida atrasada da quarta rodada do Campeonato Estadual. Enquanto o Sete busca se firmar na zona de classificação, o Galo, se vencer, fica na vice liderança isoladamente. O confronto terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Rodrigo Soares Pedro, todos do quadro da CBF. Os ingressos custam R$ 10 e parte da renda será doada para tratamento da pequena Antonella Rodrigues Figueiredo.

 

Pelo lado do Sete a busca é por reabilitação. Depois de três vitórias seguidas, o time foi mal contra o Comercial e acabou derrotado por 2 a 0, estacionando na sétima posição com nove pontos. Para o jogo, o técnico Valdir Fortini tem a volta do capitão e artilheiro do time Otacílio Neto, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o volante Ribeiro, com três cartões não joga. Valdir sinaliza ainda mudança no ataque, principalmente após os gols perdidos por Gugu nos últimos jogos.

 

No Operário, a vitória na última rodada sobre o Novo FC por 2 a 0, mesmo sem jogar bem, amenizou o clima após a eliminação na Copa do Brasil. Agora com 12 pontos, está na quarta posição mas, se vencer os jogos atrasados contra Sete e Urso, passa inclusive o líder Águia Negra, que soma 16. O técnico Arilson Costa deve manter o mesmo time que jogou domingo. 

 

Outro jogo

 

Também nesta quarta, mas às 19h30, no Estádio Morenão, Novo e Operário AC, de Dourados, fazem partida atrasada da terceira rodada. O jogo vale a luta contra a lanterna, já que OAC tem dois pontos e é penúltimo colocado e o time campo-grandense, com apenas um, é o último. A arbitragem será de Renan Novaes Insabralde, auxiliado por Allan Bitencourt Rodrigues e Adanclei Neves Barros. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS