Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 13:14 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 13h:14 - A | A

Parceria

ALMS e TRE firmam parceria para transmissões de programas na TV

TV da Casa de Leis deve ganhar novas atrações na grade após a assinatura de termo de cooperação técnica entre os órgãos.

Flavia Andrade
Capital News

Wagner Guimarães /ALMS

ALMS e TRE firmam parceria para transmissões de programas na TV

TV da Casa de Leis deve ganhar novas atrações na grade após a assinatura de termo de cooperação técnica entre os órgãos.

 

Nesta sexta-feira (17), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), realizaram a assinatura de termo de cooperação técnica, com isso, a grade de programação da TV ALMS poderá ganhar novas atrações.

 

Com uma seleção de eventos e de conteúdos audiovisuais do Tribunal serão exibidos no canal televisivo do Legislativo. 

 

De acordo com o presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Côrrea,“Queremos aproximar o TRE da população. Quando a gente transmite um conteúdo vindo do Judiciário, é uma prestação de serviço e é uma democratização dessa informação para todo o povo do Mato Grosso do Sul”, destaca. 

 

Assinaram o documento o presidente da Casa, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE, Daniel Castro Gomes da Costa e o gerente de Rádio e TV da Casa de Leis, Maurício Picarelli.

 

De acordo com o diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE, Daniel Castro Gomes da Costa, a assinatura do termo trará benefícios a servidores e à sociedade.  “É importante essa parceria firmada hoje para poder fazer eventos em conjunto e poder difundir o Direito Eleitoral e o Direito Político não só para os servidores de ambos os Poderes, mas também para a sociedade em geral”, conclui.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS