Campo Grande 00:00:00 Domingo, 31 de Maio de 2026


Polícia Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2016, 09:58 - A | A

Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2016, 09h:58 - A | A

Ataque

Idoso de 70 anos é atacado por cachorro da raça pitbull

A vítima teve vários ferimentos no braço, lábios e na costela

Rafaela Alves
Capital News

Um idoso de 70 anos foi atacado por um cachorro da raça pitbull na manhã desta segunda – feira (01) no Distrito Industrial de Cassilândia, município distante 424 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava do lado de fora da empresa onde trabalha verificando umas formigas e ao retornar foi atacado pelo pitbull. A vítima teve vários ferimentos no braço, lábios e na costela.

O responsável pelo cachorro, e dono de uma empresa ao lado do que o idoso trabalha,  prestou socorro, chamou a ambulância e a vítima foi encaminhado para Santa Casa do município. 

Ainda de acordo com a ocorrência, o idoso afirmou a polícia que o dono do animal tem o hábito de soltar o cachorro todo dia pela manhã sem coleira e focinheira.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cassilândia como lesão corporal dolosa e omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS