Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 07 de Junho de 2016, 09:53 - A | A

Terça-feira, 07 de Junho de 2016, 09h:53 - A | A

Serviço

Serviço itinerante da Funsat atende bairros Piratinga e Itamaraca nesta terça-feira

Entre os serviços oferecidos estão: emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego

Liniker Ribeiro
Capital News

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) prestará serviço itinerante aos moradores dos bairros Piratininga e Itamaraca nesta terça-feira (7).

O programa, que tem por objetivo facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego, é oferecido em diversas regiões da capital, mediante escala divulgada pela prefeitura municipal.  Entre os serviços oferecidos estão: emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego.

Para participar da intermediação de uma vaga no mercado de trabalho, o candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF, e comprovante de residência (água, luz, telefone). Já para emissão da Carteira, o cidadão deve estar munido do RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Serviço
No bairro Piratinga, os atendimentos estão sendo realizados desde as 8h no CCI Piratininga na Av. Manoel da Costa Lima, 1.200. Por lá, os serviços vão até às 11h30.

Já no bairro Itamaraca, o atendimento será no CPACA Itamaraca na rua Deocleciano Dias Bagage esquina com Georgina Pereira Barbosa, das 13h30 às 17h.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS