Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 11:14 - A | A

Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 11h:14 - A | A

CORRIDA COMEMORATIVA

Inscrições para 1ª Corrida do Leão terminam dia 06

Evento comemora 50 anos da Secretaria Especial da Receita Federal

Paula Navarro
Capital News

Divulgação

corrida leão

Serão quatro modalidades

 

As inscrições para a 1ª Corrida do Leão terminam nesta quinta-feira, dia 06. O evento é organizado em comemoração aos 50 anos da Secretaria Especial da Receita Federal, e acontece no próximo domingo, 09 de junho. A competição será no Parque dos Poderes, com largada às 8h, em frente à sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo site.

 

Serão quatro modalidades. Duas para o público geral, de caminhada com percurso de 10km, e corrida com percurso de 5km. As outras duas são apenas para os servidores da Secretaria Especial, sendo uma modalidade de 5km e outra de 10km. 

 

Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o atleta vai liberar sua participação na corrida e, em seguida, receberá o kit da corrida, contendo número de peito, chip individual e intransferível, camiseta do evento e brindes dos apoiadores. A entrega do material será realizada entre os dias 06 e 08 de junho. O horário ainda será definido pela organização.

 

Todos os competidores que completarem a corrida em conformidade com o regulamento, receberão medalha de participação. Também haverá cerimônia de premiação no pódio após o término da corrida para os três primeiros campeões (masculino e feminino) da etapa.

 

A 1ª Corrida do Leão é realizada pela Receita Federal em parceria com a Fundesporte, Sanesul e Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip). 

 

A sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil está localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 3, Bairro Jardim Veraneio, Campo Grande-MS.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS