Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 23 de Março de 2017, 10:54 - A | A

Quinta-feira, 23 de Março de 2017, 10h:54 - A | A

Exposição

Artistas mirins participam da I Mostra de Artes SUD na Capital

Objetivo do evento é dar oportunidade para artistas profissionais e amadores exporem suas telas de forma gratuita

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Artistas mirins participam da I Mostra de Artes SUD na Capital

Objetivo do evento é dar oportunidade para artistas profissionais e amadores exporem suas telas de forma gratuita

Nesta quinta-feira (23), os artistas da Capital terão oportunidade de expor gratuitamente as suas obras, na I Mostra de Artes SUD de Campo Grande. A exposição acontece na Rua Spangler, n° 505, no espaço da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e contará com a participação de artistas plásticos locais. A mais nova artista mirim é Cecília Macedo, de apenas dois anos. 

 

De acordo com informações dos organizadores da mostra, 65 obras estarão expostas amanhã, inclusive telas apresentadas em grandes centros culturais como o de Nova York. O objetivo do evento é dar oportunidade para artistas profissionais e amadores exporem suas telas de forma gratuita. Ao todo, 32 artistas se inscreveram na mostra.

 

Durante o encontro, o artista plástico Apres Gomes fará uma pintura ao vivo e a tela será sorteada no final da mostra. Apres nasceu na Bahia, mas considera-se sul-mato-grossense. 

 

A mostra será aberta ao público e totalmente gratuita. Quem prestigiar a exposição ainda verá apresentações musicais e danças da academia Harmonia. Evento é parceria da Igreja Mórmon com apoio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS