Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015, 17:59 - A | A

Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015, 17h:59 - A | A

Ação social

Igreja Batista e Governo oferecem 1º curso de teologia para detentos do Instituto Penal de Campo Grande

O curso é dividido em Teologia Fundamental e Avançada, sendo as aulas transmitidas pela televisão, com a presença de um monitor, que é teólogo formado

Juliana Vilas Boas
Capital News

Divulgação/Assessoria

Igreja Batista e Governo oferecem 1º curso de teologia para detentos do Instituto Penal de Campo Grande

:


:

Igreja Batista em parceria com o Estado, através da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), realizou o 1º curso de Teologia, gratuito e com duração de dois anos para detentos do Instituto Penal de Campo Grande (IPCG) e do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho (Segurança Máxima da Capital).

O curso é oferecido pela Faculdade de Treinamento Ministerial (FTM). Ele é dividido em Teologia Fundamental e Avançada, sendo as aulas transmitidas pela televisão, com a presença de um monitor, que é teólogo formado. A qualificação conta atualmente com a participação de 74 internos do IPCG e de 40 da Máxima.

Comente esta notícia

Márcia Heuko 23/12/2015

É uma boa ideia. É um bom começo. Mente bem alimentada, produz melhores ações. Bom seria se as aulas fossem ao vivo, com mais teólogos, assim seria possível também interagir individualmente com o amadurecimento de cada detento, mas ainda assim é uma maravilhosa iniciativa.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS