Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 17 de Maio de 2014, 07:11 - A | A

Sábado, 17 de Maio de 2014, 07h:11 - A | A

Miss Brasil prorroga inscrições em Mato Grosso do Sul

Bárbara Versolato - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Até o dia 23 de maio as candidatas ao título de Miss Mato Grosso do Sul poderão se inscrever, gratuitamente, pelo site www.missbrasiloficial.com.br . A prorrogação foi uma decisão da organização do Miss Brasil que considerou a grande demanda de mulheres de várias partes do Estado.

“Muitas candidatas que se inscreveram possuem o perfil de Miss e isto é muito bom. Nossa expectativa é levantar o melhor elenco de candidatas com potencial para ser a Miss Mato Grosso do Sul e ir para o Miss Brasil com chances de vencer o concurso”, afirma a representante oficial do concurso em Mato Grosso do Sul, Melissa Tamaciro.

Campo Grande é a recordista de inscrições até o momento. As candidatas validadas serão divulgadas em breve. Em seguida, todas serão treinadas e preparadas pela equipe da Arena Models e o fotógrafo Alexis Prappas.

A final do concurso será realizada no dia 31 de maio, no Shopping Campo Grande. “Este será o grande dia e seguirá o mesmo modelo de escolha técnica pautada pelo Miss Brasil. Para muitas candidatas, será talvez a primeira experiência numa passarela de moda profissional. Isso será excelente para testar como as candidatas vão driblar o nervosismo e conseguir mostrar o seu brilho diante de um público de mais de 5 mil pessoas”, explica Melissa que é produtora executiva do Campo Grande Fashion, onde ocorrerá a coroação do Miss Mato Grosso do Sul 2014.

Para se inscrever a candidata deverá ter entre 18 e 25 anos, altura mínima de 1,70, ser solteira, não ter filhos, entre outros pré requisitos tradicionais do concurso. Não há nenhuma objeção a cirurgias plásticas e que a candidata tenha nascido na cidade que deseja representar. No site do concurso a candidata deve ler o regulamento do concurso, preencher o formulário e enviar fotos de rosto e corpo. As selecionadas serão contatadas pela organização do evento.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS