Alex Rocha Rodrigues, 18 anos, Wesley Rafael Laurentino da Silva, 19 anos,Thais Miriam Gonçalves da Silva, 19 anos, Edinaldo dos Santos Silva, 20 anos e Semi Muniz de Morais, 34 anos, foram apresentados na manhã de hoje (14) na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.
Eles são acusados de cometer assaltos em Campo Grande.
Segundo o delegado Fabiano Nagatta, Thais é casada com o Alex. O casal telefonou para uma pizzaria com a intenção de cometer um roubo no dia (22) de setembro. Wesley Rafael Laurentino também estava com o casal.
Ela ligou e encomendou a pizza, enquanto Alex ficou aguardando o entregador em frente à residência.
Ao chegar para a entrega, o trabalhador foi abordado com um revólver calibre 38.
A vítima entregou ao assaltante o troco da pizza, no valor de R$ 20, a encomenda (pizza) e a motocicleta da pizzaria que fica no bairro Novo São Paulo.
Os três comeram a pizza e a motocicleta foi roubada por uma quarta pessoa que apareceu no local, Atila Chagas Bonruque que continua foragido.

Átila Chagas que fugiu com a motocicleta do entregador de pizza continua foragido
Foto: Divulgação/PCMS
O casal tinha passagens pela polícia por roubo.
Eles são acusados ainda de organizar festa para arregimentar mais assaltantes para cometerem roubos.
No dia (28) de agosto, Wesley tinha cometido outro roubo com a participação do Atila , Edinaldo, Semi e um adolescente em uma residência.
Eles renderam três pessoas na casa, amararam as vítimas em um quarto e roubaram vários eletrodomésticos. Os quatros assaltantes usaram dois revólveres calibre 38.
Eles levaram o veículo Gol da vítima e abandonaram no bairro Jardim Noroeste. Conforme o delegado, todos os assaltantes tem passagens por roubo.
Eles devem ser encaminhados para o Presídio de Segurança Maxima. Thais vai ser encaminhada para o Presídio Feminino. O Atila Chagas Bonruque está foragido.

Investigações apontam que integrantes da quadrilha tem passagens anteriores pela polícia
Foto: Deurico/Capital News
Pose para fotos
Na apresentação o casal Thais e Alex, não estavam acanhados. Eles até se beijaram para serem fotografados.
Ela era quem insistia em beijar o rapaz que, no início, demonstrou ter ficado bravo, mas não resistiu e acabou beijando a esposa.

Casal acusado de rouba se beija durante apresentação da quadrilha à imprensa
Foto: Deurico/Capital News
