Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 10 de Junho de 2026


Cotidiano Quinta-feira, 09 de Setembro de 2010, 19:15 - A | A

Quinta-feira, 09 de Setembro de 2010, 19h:15 - A | A

ExpoMS traz o sertanejo universitário de João Carreiro e Capataz hoje

Da Redação - (AS) - (www.capitalnews.com.br)

João Carreiro e Capataz é a dupla da noite de hoje (9) na ExpoMS, no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande. Amanhã tem Inimigos da HP; no sábado, é a vez de Jeann e Julio subirem ao palco com Amannda e, no domingo, a festa termina com Alex e Ivan.

Os sertanejos João Carreiro e Capataz começaram em Cuiabá (MT) e ganharam o Brasil com hits universitários e da pura música de raíz. A faixa "Bruto, Rústico e Sistemático" foi tema da novela Paraíso, da TV Globo, em 2009.

Ingressos à venda antecipadamente no Gugu Lanches e Fast Beer. Na portaria, as estradas custam R$ 16, nos dias 9, 10 e 11; e R$ 10, no dia 12. Estudantes com carteirinha de identificação pagam meia. Informe-se no (67) 3029 9033.

ExpoMS tem mais hoje

19h. Leilão Especial de Corte Leiloboi - Tatersal 2 (Fonte: Acrissul)

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS