A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), através do Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, abre inscrições de 21 a 31 de agosto para a Segunda Oficina Teatral de Criação e Montagem para pessoas a partir de 15 anos, ministrada pelo ator e diretor Leandro Faria que acontecerá gratuitamente as terças e quintas-feiras das 19h às 21h.
Os interessados devem enviar currículo e carta de intenção para o e-mail [email protected] não sendo necessária experiência desde que justificada na carta. Serão escolhidos 40 pré-selecionados para aulas nos dia 2 e 9 de setembro que definirão os 20 selecionados para cursar a oficina até dezembro.
Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone (67) 3317-1795.(Com informações da FCMS)
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
