Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 11 de Junho de 2026


Política Sábado, 04 de Fevereiro de 2012, 12:43 - A | A

Sábado, 04 de Fevereiro de 2012, 12h:43 - A | A

Vander garante vitória em 2º turno nas eleições de Campo Grande em 2012

Natália Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O evento público do Partido Trabalhista (PT) marcou neste sábado (4) a candidatura para prefeito de Campo Grande, o deputado federal Vander Loubet. O evento teve a presença do presidente nacional do PT, Rui Falcão, o ex-governador Zeca do PT, Delcídio do Amaral, a vereadora Thais Helena, deputado estadual Laerte Tetila, Pedro Kemp entre outros políticos. 

Segundo o coordenador da campanha do PT Antônio Carlos Biffi, o foco da campanha 2012 é o interior do Estado, que estará acompanhando todo tempo para poder eleger o maior número possível de prefeito em Mato Grosso do Sul.

O candidato e deputado federal Vander Loubet, durante o discurso contou que a cidade esta em um momento importante, pois estão representando o partido através do candidato a prefeito e que o principal objetivo na campanha é humanizar a cidade, trazendo cultura, lazer e esporte.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

“Vamos nos preparar para a campanha, vamos estar ligados aos bairros de Campo Grande, ninguém tira a nossa vitória para o 2º turno”, diz Loubet.

Já durante discurso do ex-governador Zeca do PT, ele conta que há muito tempo não vê um palanque com tanta representatividade, e mostra números de eleições passadas, onde 170 mil votos para candidatos do PT, 135 mil foram tirados em quatro cidades do Estado, aonde 30 mil separaram das eleições.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

O local que foi realizado o evento na Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetemes) estava com um grande números de eleitores, onde gritavam com pronunciamentos dos candidatos, “Partido, partido é dos trabalhadores”.

Segundo o senador Delcídio do Amaral, a oportunidade é de formar a classe política que olhe para o bem estar das pessoas. “Um terço dos eleitores está em disputa, vamos provar com gestos não com fofocas a nossa vitória”, fala o senador Delcídio do Amaral. 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital New

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS