Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 12 de Junho de 2026


Cotidiano Sábado, 05 de Novembro de 2011, 10:38 - A | A

Sábado, 05 de Novembro de 2011, 10h:38 - A | A

Suposto desrespeito à preferencial causa acidente e deixa motociclista em estado grave

Valdelice Bonifácio e Priscilla Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um motociclista de aproximadamente 18 anos ficou gravemente ferido em acidente ocorrido agora há pouco no cruzamento das ruas Enzo Cientelle com a Inúbia Paulista, na Vila Antunes, em Campo Grande.

O rapaz que vinha pela rua Enzo Cientelle se chocou com um Corsa que trafegava pela Inúbia Paulista. Segundo informações apuradas no local, o jovem teria desrespeitado a preferencial.

Ele conduzia a motocicleta Honda CG de cor prata e placa HSR–7392 de Campo Grande quando teria ignorado a sinalização e colidido com o Corsa de placas HRN-2945, de Campo Grande.

A colisão foi frontal. A motorista do Corsa perdeu o controle do veículo e, após a batida, empurrou o motociclista por um cinco metros até se chocar em um poste.

Embora o carro tenha ficado bastante danificado, a motorista nada sofreu. Ela não quis ser identificada, mas contou que não conseguiu desviar do motociclista e em seguida perdeu o controle do veículo.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

A sinalização no local é ruim. As faixas no chão estão praticamente apagadas e a placa de PARE não foi vista no local.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande. O jovem ainda não foi identificado.

(Alterada às 11 horas para correção de informações)

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS