Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 10 de Junho de 2026


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 17 de Maio de 2012, 12:57 - A | A

Quinta-feira, 17 de Maio de 2012, 12h:57 - A | A

Teatro Imaginário Maracangalha realiza mais uma edição do Sarobá

Melice Sguissardi - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Os amantes do mundo das artes e os “não amantes”, podem conferir nesta sexta-feira (18) e sábado (19) mais uma edição do Sarobá, realizado pelo Teatro Imaginário Maracangalha.

O projeto tem como objetivo misturar todas as artes em um mesmo lugar; Música, teatro, dança, poesia e artes visuais.

Com entrada franca nos dois dias, o encontre promete para o primeiro dia, o Seminário Arena Aberta, com o tema “A dança e rua: Diálogos Populares”, a partir das 19h na sede do Espaço Maragangalha. Como convidados o evento trará na sexta-feira a professora e pesquisadora da cultura popular Marlei Sigrist e o bailarino pesquisador Yan Chaparro. Neste dia o encontro será na própria sede do Espaço Maragangalha, que fica na rua Júlio Dittmar, 26A, no bairro São Francisco.

Já no sábado, o Sarobá preparou, a partir das 18h, o Sarau/Festa no Pedrão Aguena Bar em frente à praça Aquidauana, no centro da Capital, com intervenções culturais do Teatro Imaginário Maragangalha, performance de moda “A Carne”, com Fábio Maurício, Cafieira, com Selma e Cláudio, poemas do poeta Lobivar Matos e lançamento do livro SAPOIE de Felipe Costa Marques.

Na parte musical, Cucas Frescas, Colisão, Grupo Sampri, Werther Fioravanti, Gustavo Egami com “Bossa que Samba” e Ana Cabral, tudo isso no dia 19, no Pedrão Aguena Bar em frente à praça Aquidauana, no centro da Capital.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS