Os sul-mato-grossenses podem esperar para este domingo (20) para todo o Estado, predomínio de sol entre nuvens. Segunado as informações do meterologista Natálio A. Filho.
Campo Grande a Três Lagoas, Brasilandia a Batayporã e todo sul do MS, poucas nuvens com umidade alta e nevoa úmida ao amanhecer com aberturas de sol. Predomínio de nuvens com sol em Corumbá a Miranda. Parcialmente nublado entre Jardim, Bela Vista, Aquidauana e Porto Murtinho. De Ponta Porã a Sete Quedas e Tacuru, pouco nublado, possíveis nevoa-umida ou nevoeiros. Paranaíba, Aparecida do Taboado e Selviria e região, sol entre poucas nuvens.
Máxima de 22°C e mínima de 26°C
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


