Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 10 de Junho de 2026


Cotidiano Sábado, 12 de Maio de 2012, 06:55 - A | A

Sábado, 12 de Maio de 2012, 06h:55 - A | A

Céu com muitas núvens em todo o MS neste sábado

Melice Sguissardi - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Mato Grosso do Sul amanhece com o tempo fechado neste sábado (12). Nevoa úmida, nevoeiros, chuva isolada pelo Sul, muitas nuvens a nublado e chuva esparsa na região Central, Sudeste e Leste do Estado. Parcialmente nublado de Coxim, Costa Rica e Chapadão do Sul a Cassilandia, segundo o meteorologista Natálio A. Filho.

Campo grande, Sidrolândia, Bandeirantes e Ribas do Rio Pardo, muitas nuvens, chuva isolada e aberturas de sol. Dourados e região muitas nuvens, nevoeiros e nevoa-umida, poucas aberturas de sol, também Amambaí a Sete Quedas e Navirai a Ponta Porã. Nas demais regiões no estado nublado e sol.

No decorrer do dia, o céu fica parcialmente nublado, com momentos de Sol e chuva todo MS no fim do dia. Em Coxim, Sonora e Pedro Gomes pode chover com ventos de 45kmh à noite. Máxima de 21°C.
 

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS