Campo Grande 00:00:00 Domingo, 04 de Outubro de 2026


Nacional Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 11:37 - A | A

Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 11h:37 - A | A

Nacional

Comissão de Constituição Justiça e Cidadania iniciou audiências para debater a reforma da Previdência

A pauta será discutida durante a semana e reunirá 46 convidados

Adriana Ximenes
Especial para o Capital News

Agencia Brasil

Comissão de Constituição Justiça e Cidadania iniciou audiências para debater a reforma da Previdência

CCJ

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado iniciou nesta terça-feira (20), as audiências públicas para debater a proposta de reforma da Previdência, a pauta será discutida  às 14h, na ocasião comparecerá o secretário de Previdência do Ministério da Economia, Leonardo Rolim, além de representantes de órgãos de segurança pública.

 

A comissão recebe o secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Rogério Marinho; o presidente do Comitê dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal (Comsefaz), Rafael Fonteles; e o ex-ministro da Fazenda Nelson Barbosa. Também estão programados seis eventos ao longo dos três dias, reunindo 46 convidados e atendendo a pedidos de oito senadores

Para Marinho, o sistema é injusto, porque poucos ganham muito e muitos ganham pouco, e ele é insustentável ao longo do tempo.

 

Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.

Seguir no Google News

Junte-se à comunidade Capital News!

Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

Siga nas redes sociais

Participe do jornalismo cidadão do Capital News!

Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

Envie pelo Reportar News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS