Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 02 de Janeiro de 2016, 11h:47
Tamanho do texto A - A+

Águia Negra confirma parceria, técnico e os primeiros jogadores para 2016

Elenco deve ter novos jogadores na próxima semana e se apresenta no dia 11 de janeiro em Rio Brilhante

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Águia Negra confirma parceria e técnico e os primeiros jogadores para 2016

Indicado pelo parceiro, Ricardo da Rocha comanda o Águia Negra no Estadual

O Águia Negra começou a divulgar os jogadores que vão compor o elenco para a disputa do Campeonato Estadual 2016 e também o treinador escolhido para comandar o time. Sem o mesmo aporte financeiro de outras temporadas, a diretoria do clube optou desta vez por parcerias que diminuíssem os custos para participar da competição.

 

A intenção do presidente Iliê Vidal com essa decisão é montar uma equipe competitiva que possa repetir as boas campanhas dos anos anteriores. 

O acordo firmado entre o parceiro e o clube determina que a escolha do treinador fica a cargo do investidor e o escolhido foi Ricardo da Rocha, com trabalhos no exterior. Ricardo já comandou a Seleção de Cabo Verde e o time do Hajer FC, da Arábia Saudita. No Brasil, Ricardo trabalhou no Mixto-MT, Velo Clube-SP e Goiânia-GO, entre outros.

Entre os jogadores já confirmados para o próximo ano, três são conhecidos do torcedor de Rio Brilhante. O meia-atacante Leandro Branco defendeu o Águia nos últimos três anos e retorna para mais uma temporada, o zagueiro Rafael Costa, no elenco de 2014 e 2015, é outro com volta certa. Completa o trio o lateral esquerdo Fabiano que esteve no time no Estadual.

Jed Vieira / Arquivo Gazeta MS

Águia Negra confirma parceria e técnico e os primeiros jogadores para 2016

O meia-atacante Leandro Branco defendeu o Águia nos últimos três anos e retorna para mais uma temporada



As novidades ficam por conta do goleiro Anderson Ecker (Pato Branco-PR), o zagueiro Marlon Weber (AC Malveria-POR), o lateral e volante Ivan (Grêmio Barueri e com passagem pelo Internacional e Flamengo), volante Maguila (Internacional de Lages-SC), o meia Ildemar (Concórdia-SC) e os atacantes Diego Nunes (Portuguesa Santista-SP) e Giovane Cunha (Toledo-PR). 

Outros jogadores devem ser anunciados na primeira semana de 2016 e a apresentação da Comissão Técnica e jogadores está marcada para o dia 11 de janeiro, começando os treinos no dia seguinte.
 
O Águia Negra está no Grupo B e começa o campeonato jogando no Estádio Arthur Marinho, no dia 13 de fevereiro, 18h, contra o Corumbaense. Na chave ainda estão Naviraiense, Itaporã, Ivinhema e Sete de Dourados.

1 COMENTÁRIO:

Olá boa tarde à todos. Gostaria imenso de ter o contacto de telefone ou e-mail do sr Ricardo Cordeiro Rocha. Sou amigo dele e trabalharmos juntos para Cabo Verde. Obrigado. Um abraço.
enviado por: Artur Morgado em 31/03/2017 às 10:52:34
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix