Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 30 de Outubro de 2015, 18:14 - A | A

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2015, 18h:14 - A | A

Festival

Campo Grande sedia primeiro Festival Cultural Águas Santa Maria

A ideia é de unir a cultura regional em um local de preservação ambiental surgiu como maneira de conscientizar as pessoas

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Campo Grande sedia primeiro Festival Cultural Águas Santa Maria

Shows prometem animar festival

Campo Grande sediará o primeiro Festival Cultural Águas Santa Maria. O encontro reúne músicos do Mato Grosso do Sul e tem a ideia de buscar a preservação e divulgação de um dos maiores mananciais de água de Campo Grande, na região do Aeroporto Santa Maria. O evento começa no sábado (7), às 12h, no Rancho Santa Maria, onde será servida uma feijoada Gourmet.


De acordo com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, a região é responsável por cerca de 30% de toda a água potável que abaste a Capital. A ideia é de unir a cultura regional em um local de preservação ambiental surgiu como maneira de conscientizar as pessoas.


A programação também conta com a presença dos artistas plásticos Adilson Schieffer, Cleir, Guto Naveira, Jorge de Barros e Lino Bambil. Durante o encontro haverá exposição de obras dos referidos artistas sendo que Adilson, Cleir e Naveira prometem um show à parte com a preparação de novas obras no local. A gastronomia fica por conta do Chef Silvio Pereira.
Com informações da assessoria de comunicação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS