Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 15:12 - A | A

Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 15h:12 - A | A

Pagamento

Primeira parcela da taxa de fiscalização vence dia 20; à vista desconto é de 20%

Contribuinte pode parcelar em até 3 vezes caso desejar

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMC

Primeira parcela da taxa de fiscalização vence dia 20; à vista desconto é de 20%

Contribuinte pode parcelar em até 3 vezes caso desejar

 

A Prefeitura de Corumbá disponibilizou as guias para pagamento das Taxas de Fiscalização 2019, as mesmas já podem ser impressas através do Portal do Contribuinte. 

 

Para conseguir ter acesso aos débitos pelo site é preciso ter em mãos o CPF ou o CNPJ do contribuinte, além do número do Cadastro Econômico (CAE) do Município. Já aqueles que preferirem se dirigir ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), deverão portar os documentos pessoais para que possa ser realizada a retirada das guias, o atendimento é das 8h às 16h.

 

O Decreto 2.903 de 18 de janeiro deste ano, foi assinado pelo Prefeito Marcelo Iunes e oferece desconto de 20% para quem optar pelo pagamento das taxas à vista. Outra opção é o parcelamento em até três vezes. A medida vale para as TFL (alvarás), Taxa de Ocupação do Solo, Taxa de feirante e Ambulante, e ISS Fico para os profissionais autônomos.

 

O pagamento à vista ou da primeira parcela deve ser feita até o dia 20 de fevereiro. A segunda parcela vence em 20 de março e a terceira no dia 20 de abril. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS