Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 28 de Julho de 2015, 14:03 - A | A

Terça-feira, 28 de Julho de 2015, 14h:03 - A | A

Nova Andradina

Hospital Cassems de Nova Andradina passará por reforma ainda este ano

O hospital ganhará novas salas de observação, consultórios médicos, centro cirúrgico, leitos, apartamentos, área de internação e recepção

Melissa Schmidt
Capital News

O Hospital Cassems de Nova Andradina vai passar por uma reforma completa, as obras começam em agosto pelo pronto-socorro. O hospital ganhará novas salas de observação, novos consultórios médicos, um novo centro cirúrgico com equipamentos de última geração, novos leitos e apartamentos, uma área de internação, além de uma nova recepção. A obra começa pelo pronto atendimento, que deve ficar mais moderno e dentro dos padrões exigidos. Ela será dividia em duas etapas, na segunda fase será a reforma dos apartamentos, do centro cirúrgico e ampliação da recepção.

Assessoria

hospital cassems

 


Hospital Cassems Nova Andradina

O Hospital Cassems de Nova Andradina foi arrendado em maio de 2006, da antiga Santa Casa de Nova Andradina, com o objetivo de oferecer atendimento em saúde com qualidade aos beneficiários da Caixa dos Servidores. Em 2011, com o encerramento do contrato, a Cassems comprou o hospital. A unidade é de grande importância para Nova Andradina e região, abrangendo as cidades de Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema e Taquarussu. Em 2014, o hospital realizou 834 cirurgias, 2870 internações, 15482 consultas ambulatoriais e 23655 pronto atendimentos.

A estrutura conta com 38 leitos, 04 salas cirúrgicas e 07 consultórios e oferece atendimento clínico e cirúrgico em diversas especialidades, além de serviços de diagnóstico como, ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico, mamografia digital, raios-X, tomografia computadorizada, ultrassonografia, fisioterapia motora e respiratória e acupuntura. O hospital disponibiliza atendimentos nas seguintes especialidades: Clínica Médica, Ortopedia, Cardiologia, Geriatria, Dermatologia, Neurologia, Nefrologia, Urologia e Cirurgia Plástica.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS