Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014, 08:32 - A | A

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014, 08h:32 - A | A

Vídeo: objeto misterioso cai do céu e intriga moradores no sul Estado

Marcos Barbosa - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma chuva de bolas incandescentes deixou intrigados os moradores de Santa Rita do Pardo, cidade a 266 km de Campo Grande na noite do sábado (27). Após o evento, foi encontrado em uma fazenda da região um objeto de forma cilíndrica, parecido com um tanque de combustível, todo carbonizado, com cerca de 1,70 metros de altura e pesando aproximadamente 50 quilos.

Além dos moradores de Santa Rita do Pardo, as luzes foram vistas também em Campo Grande, Fátima do Sul, Antônio João, no Paraná, e até no Paraguai. Ainda não se tem notícias do que seria o objeto misterioso que caiu no interior de Mato Grosso do Sul, mas especula-se que seja apenas lixo espacial que retornou à órbita da Terra.

 

 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reprodução/Facebook/band

 

 

 

 

 

(Com informações do UOL notícias)

Comente esta notícia

cleber 29/12/2014

Tive o prazer de ver estas luzes as 2:35 da madrugada de sábado para domingo numa rodovia que liga N.Itacolomi a Cambira, filmamos muito pouco, mas tenho certeza que não se trata de lixo espacial. Explico: Qual lixo espacial voa reto numa altura de no máximo 15mts de altura e num certo momento ganha altura? Vi e não se trata de algo que conhecemos!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS